sábado, 6 de março de 2010

Bairradinas terminam em 2º lugar na fase das não apuradas






No passado domingo dia 28 de Fevereiro realizou-se a 4ª e última jornada do Campeonato Nacional da II divisão Feminina. Esta 4ª Jornada realizou-se no Campo de Santa Rita na Lousã e contou com a participação da Lousã, Montemor e Bairrada, estando as equipas de Santarém e Cascais de Folga.
A equipa bairradina jogou 2 jogos e sabia que pelo menos o jogo contra a equipa da Lousã não seria fácil, já que, nos ultimos 2 jogos realizados em sua casa não as conseguiram por nenhum vez vencer mas os papeis inverteram-se e as nossas atletas mantiveram o ritmo que nos têm habituado e terminando os dois jogos com nenhum ponto sofrido e com vários marcados. Frente à Lousã o resultado final foi 5-0 favorável à equipa da Bairrada e contra o Montemor 26-0 resultado também favorável à bairrada.

Constituição da equipa:
1-Guida
2-Lénia
3-Joana
4-Daniela
5-Betty (5)
6-Rebeca (5)
7-Tânia
8-Filipa (5+2+2+2)
9-Inês (5)
10-Ema (5)
11-Bruna
12-Migui
13-Ritinha
14-Andreia (lesionada)

Classificação Final:
1º CRAV
2º Loulé
3º Vit. Setubal
4º Cascais
5º Bairrada
6º Santarém
7º Lousã
8º Montemor

Ainda relativamente ao torneio dar aos parabéns ao regresso da ritinha, ao primeiro ensaio da rebeca (que tanto mereceu) e à estreia da bruna. Parabéns ainda a todas as jogadoras por um campeonato final brilhante...pena foi as primeiras jornadas de apuramento terem andado a "dormir". Certamente que no próximo ano será diferente!

Segue-se agora a Taça de Portugal que queremos e podemos fazer boa figura. Temos na primeira eliminatória que nos deslocar ao campo sintético da equipa Campeã Nacional da 2ª divisão CRAV. Vamos lá malta todas aos treinos!

3 comentários:

Diogo Pini disse...

Meninas de classe!

Anónimo disse...

parabens por mais um feito do rugby na moita.



antonio luzio

Anónimo disse...

Parabéns pelo vosso desempenho no campeonato e boa sorte para Arcos!

Adepto do Cascais