quarta-feira, 24 de março de 2010

Actividades de Fim-de-Semana

No passado fim-de-semana o Moita Rugby Clube da Bairrada esteve presente em 2 eventos distintos.
No dia 20 os sub-8, sub-10 e sub-12 deslocaram-se a Lisboa para mais um convívio nacional a anteceder o jogo internacional Portugal x Roménia que decidia a possibilidade de ainda lutar pelo apuramento ao Mundial 2011 na Nova Zelândia. A comitiva foi composta por 26 atletas e 5 treinadores. Os sub-8 de destacar a evolução dos atletas (Luís e Daniel) e a estreia de Rodrigo. Os sub-10 estiveram em grande destaque após o Convívio Regional da Mourisca foi evidente que apesar das várias ausências que o Alexandre e o Fábio serão sem dúvida uma mais valia na futura equipa de sub-12. Quanto aos resultados venceram a Escola da Galiza e Agronomia e perderam por um ensaio contra o Belenenses.
Os sub-12 também um pouco desfalcados não baixaram os braços e logo no primeiro jogo venceram a equipa de Loulé por 2-0, mas nos restantes jogos apesar do bom desempenho defensivo de Rui, David, Miguel e Ari não conseguiram mais que a derrota por um ensaio frente o Viana e o Cascais.

Agradecer uma vez mais à Câmara Municipal pela disponibilização do Autocarro adaptado a transporte de crianças e ainda aos pais que acompanharam a comitiva são sem dúvida uma mais valia em todos os Convívios.

Próxima paragem Lousã!!!


Os sub-16 tiveram a sua estreia este dia 21 de Março na 4ª Jornada do Circuito Regional de 7s. A tarefa não era simples visto que a equipa era constituida maioritariamente por jogadores que nunca tinham jogado e ainda por atletas sub-14. Qualquer das formas a disciplina em campo e a vontade de aprender mais foi evidente. A equipa bairradina jogou por 2 vezes contra a forte equipa da Académica e não conseguiu mais que 2 derrotas por 45 pontos e jogou ainda por 2 vezes contra a equipa de Abrantes que já com alguma experiência conseguiu vencer por 30-5 e 25-5 com ensaios do sub-14 Ricardo Martins e o estreante Hugo Silva.
Muito trabalho há ainda pela frente por isso malta todos aos treinos porque ainda temos que vencer um jogo esta época.

Boa Semana,

1 comentário:

Diogo Pini disse...

O que acham de esteder-mos as redes sociais do clube até ao facebook? Sempre era mais uma forma de divulgar-mos o clube.
Abraço