quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Placar é divertido



A placagem é uma componente tão importante como marcar ensaio...é a forma mais eficaz de impedir a progressão do ataque e ainda nos permite cumprir o objectivo da defesa "recuperar a bola". Por isso, plaquem muito e divirtam-se!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Se placar é divertido porque é que desistiram da Taça?? É que tinham uma boa oportunidade de passarem alguns jogos só a placar!!

Rui Rodrigues disse...

É bem visto esse pormenor. Só que aqui à uma questão pertinente que pode fazer confusão a si. Os jogadores jogam, o treinador treina e os dirigentes dirigem...eles fazem a gerência do clube da melhor forma, e certamente no momento eles fizeram a opção mais correcta.
Os jogadores certamente que por mais dificil que fosse o jogo não iriam dizer não à placagem.

Abraço,

Nota: Este seria um post mais para os pequenos...

Anónimo disse...

acho que em questão da taça penso que tiveram uma óptima atitude... nos temos um objectivo e nao podemos ta a "perder" pessoas com lesões etc, visto que a equipa adversaria tem melhor preparação física, etc...

Abraço,

Tiago Guerra

Anónimo disse...

boas,como o rui escreve e bem ... "jogadores jogam, o treinador treina e os dirigentes dirigem..." assim tomada a melhor decisão vamos é jogar entre os nossos pares (II divisao) e não com equipas da divisão de honra (belenenses, tecnico )com um rugby de outro nivel !!!.
vamos continuar como ate aqui a treinar.Para podermos melhorar todos os dias,para que no futuro possamos jogar ao mais alto nivel.
E "placar é divertido".

um abraço

antonio luzio