segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Convívio Inter-Regional Braga










No dia 30 de Janeiro uma vez mais o Moita Rugby Clube da Bairrada marcou presença em uma convívio inter-regional com todas as equipas sub-8, sub-10 e sub-12 num total de 23 atletas 4 treinadores e muitos pais acompanhar os nosso atletas.
Os nossos sub-8 constituidos por jogadores sub-6 fizeram boa figura e até o bruno marcou ensaio...pena foi ter sido na própria área de ensaio. Os sub-10 uma vez mais desfalcados por outros cumpromissos sentiram dificuldades em enfrentar equipas com jogadores maiores e mais pesados mas os pequeninos não baixaram os braços empatando um e perdendo outros dois. Os sub-12 foram a surpresa, já que, após realizarem excelentes torneios em Lisboa e em Coimbra os nossos míudos sub-12 em Braga apresentaram-se desconcentrados e indiferentes com o emblema que representavam o que levou a um desempenho colectivo apenas sobressaindo as atitudes positivas de João Branco, Melanie e Luís que nunca viraram a cara à luta e que deram o máximo que podiam. Meninos sub-12 o treino é a imagem do jogo...se não treinam não podem jogar...se treinam mal jogam mal...Vamos estar atentos aos treinadores!

Agradecer à Câmera Municipal pelo apoio no transporte, mostrando-se assim um apoio activo ao Moita Rugby Clube da Bairrada.

Boa Semana!
Rui Rodrigues

1 comentário:

União Desportiva Mourisquense udm@aeiou.pt disse...

Foi muito bom o Convivio em Braga.
Teremos de arranjar calendário, para efectuarmos um "test-match" na Mourisca, fora do Convivio do próximo dia 21 FEV.
A Bruna (2ª foto) já jogou contra a Bairrada, os outros não !!!!
Força Bairrada !!!