segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

RC Caldas vs MRCBairrada (7-8)

Este sábado dia 9 de Janeiro, realizou-se a 1ª Jornada da 2ª fase do Campeonato Nacional da IIª Divisão entre o RC Caldas e o MRCBairrada.
Estas duas equipa já se tinha encontrado na 1ª fase duas vezes, contavamos com uma vitória para cada lado. Desta vez foi a equipa bairradina a levar a melhor sobre a equipa da casa por 7-8.
Num dos melhores jogos deste campeonato, com várias fases e com ambas as equipas a saberem exactamente o que tinham que fazer. A nossa equipa entrou muito bem no jogo, defendendo muito bem, atacando igualmente bem e pressionando bastante. Foi num desses momentos de pressão que marcamos o nosso ensaio, com uma formação ordenada para a equipa da casa nos 5 metros defensivos bem pressionada por nós.
Quase no final da 1ª metade do jogo, a nossa equipa converteria uma penalidade que colocava o resultado em 0-8 ao intervalo.
Na 2a parte o RC Caldas entrou bastante forte, mas mais uma vez a capacidade defensiva da nossa equipa foi bastante notória permitindo apenas um ensaio numa pequena descordenação defensiva, das poucas durante todo o jogo.
Para a história fica o resultado final de 7-8 para a nossa equipa.


MRCBairrada: 1- Maurício, 2- Pini, 3- Bruno Oliveira, 4- Júlio, 5- Bruno Rodrigues, 6- Tanoa, 7- Dário (5), 8- João Matos (c), 9- Vasquito, 10- Pedro Heleno (3), 11- Nélson, 12- Hugo, 13- Jorge, 14- Maciel, 15- Daniel, 16- Tiago Guerra, 17- Hugo Rolo, 18- Armando, 19- Vasco, 20- Carlitos


Uma boa semana,

Pedro Heleno

8 comentários:

Anónimo disse...

parabens a todos os jogadores portaran-se como verdadeiros guerreiros. e é para continuar a ganhar.

Jorge disse...

boa, campeões.

jose carlos almeida disse...

Afinal somos capazes. Com trabalho e entrega tudo é possível. Só é necessário acreditar e sobretudo continuar a prepararmo-nos até ao final do campeonato. Afinal já falta pouco. Vamos fazer a melhor época dos últimos anos. Parabéns a todos os atletas e treinador. JC

Anónimo disse...

PArabens pela vitoria com o caldas~

Jogador do belas

Anónimo disse...

foi um grande jogo sim senhor... Conseguimos mostrar do que somos feitos. Agora e aplicar tudo o que sabemos, trabalhar e mostrar a vontade que temos de ir a final 4.
e aquele belo chuto de penalidade por parte do Pedro Heleno e de se tirar o chapéu.

Abraços

Tiago Guerra

Diogo Pini disse...

MRCB de classe!
Vamos deixar orgulhosos quem nos apoiou e continua a apoiar! Trabalho e união!
Abraço

Rui Rodrigues disse...

Parabéns malta!
Certamente não foi um jogo fácil até pelo resultado e pela equipa que era.
Agora vem o famalicão e é para ganhar...com tudo para cima deles e para a a fase final.

abraço

Anónimo disse...

Vamos gente! grande jogo! vamos lá ganhar isto tudo! :)

Pastor