terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bom Desempenho da Equipa Feminina

No passado dia 3 de Janeiro realizou-se na Moita a 3ª Jornada do Campeonato Nacional da II Divisão Feminina zona Norte/Centro que conta com a participação do Rugby Clube da Lousã, Clube Rugby de Arcos Valdevez e a estreante Moita Rugby Clube da Bairrada.
Esta era uma jornada que já nada decidia visto que as equipas da Lousã e Arcos já estariam qualificadas para a fase das apuradas.
Com uma assistência perto das 100 pessoas as nossas meninas quase que fizeram a primeira surpresa da jornada, já que, estavam a vencer 14-12 com as actuais campeãs nacionais da II divisão até que na última jogada do encontro uma má leitura de jogo defensiva deu a vitória à equipa do CRAV por 17-14. Um grande jogo que antevinha um bom jogo também contra a Lousã...E assim foi...Contra a Lousã a nossa equipa quis dar o presente a todos amigos, familiares e jogadores que estavam na assistência e fez um excelente partida colectiva que não teve medo de ter a bola na mão realizando bonitas sequências de jogo. Para a história fica a primeira vitória no campeonato nacional frente a Lousã por 14-0.

Alinharam no Moita Rugby Clube da Bairrada:
1- Migui
2- Lénia
3- Andreia
4- Joana
5- Daniela
6- Carina
7- Tânia (5+5)
8- Filipa (5+5+2+2+2+2)
9- Inês
10- Rebeca
11- Ritinha
12- Rita Queirós
13- Melanie

Malta tal como tinha vos dito o jogo era nosso...e foi mesmo! Evoluiram muito, parabéns...

Boa Semana!

2 comentários:

Anónimo disse...

gostei imenso de ver mais uma vez a equipa feminina a jogar... :D
agora só espero que as meninas vão apoiar a equipa sénior nos jogos que iremos ter... ;)

abraços

Tiago Guerra

Anónimo disse...

Quero dar os meus parabens as nossas meninas pelos excelentes jogos que fizeram nesta jornada. como o Rui diz nao tiveram mado de ter a bola nas maos. entregaram-se de corpo e alma. gostei imenso de vos ver jogar. melhoraram e muito desde a ultima jornada que eu tinha visto. agora e continuar a treinar para serem ainda melhores.

abraços

Hugo Rolo