sábado, 12 de dezembro de 2009

Marinhense vs RC Bairrada (8-65)

A nossa equipa deslocou-se às Caldas da Raínha para a 9ª jornada do Campeonato Nacional da IIª divisão zona centro para enfrentar a equipa do Marinhense a jogar em casa emprestada.
Era um jogo teóricamente mais fácil e logo no início da partido esse favoritísmo da Bairrada ficou bem estabelecido ao empurrar a equipa da casa para a sua zona de defesa, com bastante pressão logo desde início.
Até ao intervalo a superioridade da nossa equipa manteve-se bem visível, apesar de alguns erros cometidos.
Na 2ª parte a tendência atacante da nossa equipa manteve-se. É de salientar apenas uma distracção e desorganização mais grave da nossa equipa que deu origem a um ensaio da equipa da casa e uma penalidade frontal que colocou o resultado final em 8-65.
Esta foi a última jornada da 1ª fase, agora o campeonato irá parar cerca de um mês e depois regressaremos para a 2ª fase do campeonato nacional dos apurados. Entretanto iremos ter alguns torneios de equipas emergentes nos quais iremos participar.


MRCBairrada: 1-Maurício (5), 2- Pini, 3- Bruno Oliveira, 4- Júlio, 5- Tiago Guerra, 6- Bruno Ferreira, 7- Marcelo, 8- João Matos (c) (5+5+2), 9- Vasquito, 10- Pedro Heleno (5+5+5+5), 11- Nélson (5+2+2+2+2), 12- Jorge, 13- Maciel (5+5), 14- Pastor, 15- Daniel (5), 16- Vasco, 17- Pedro Varandas, 18- Hugo Rolo



Boa Semana,

Pedro Heleno


3 comentários:

Diogo Pini disse...

Este foi um jogo em que, apesar de o resultado ter sido volumoso, se cometeram muitos erros, que terão de ser corrigidos para fazermos uma boa fase final.

Mas com trabalho e concentração e acima de tudo a união que a equipa demonstrou desde o inicio da época chegaremos lá...

Grande abraço

Diogo Pini

Anónimo disse...

Foi um bom jogo mas se tivéssemos encarado de outra maneira penso que não teríamos cometido os erros que cometemos. Temos que trabalhar sobre esses erros para que façamos uma boa figura na 2º parte do campeonato onde iremos encontrar equipas com qualidade igual a nossa… Mas todos juntos iremos conseguir chegar longe…

Abraço para todos.

Tiago Guerra

Anónimo disse...

Mau jogo, bom resultado. Faltou concentração no jogo mas e compreensivel a motivação nao é a mesma do que jogar com equipas de um rugby mais elevado. Agora e treinar bem no proximo mês para entrar muito fortes na 2ª fase. Temos mais que equipa para ficar em 1º.

Bruno Oliveira