sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Lousã "B" vs RC Bairrada (18-17)

Realizou-se este sábado a 8ª Jornada do Campeonato Nacional da IIª Divisão Zona Centro entre a Lousã "B" e o RC Bairrada.
O jogo começou com a nossa equipa a fazer o que era necessário, manter o jogo o mais longe possível da nossa área defensíva para evitar assim possíveis faltas que dessem origem a penalidades, visto que o pontapé aos postes é um ponto fortíssimo da equipa da Lousã. Tendo este dever bem presente na nossa mente, começamos por tomar a iniciativa do jogo, colocando bastante pressão junto à área defensiva da Lousã. Numa das primeiras subidas no terreno da equipa, a nossa equipa cometeu uma falta que deu origem aos 3 primeiros pontos do jogo. De seguida tivemos oportunidade de passar para a frente do marcador com dois pontapés aos postes falhados.
Até ao intervalo a Lousã marcou mais um ensaio convertido e o RC Bairrada marcou dois ensaios um dele convertido, o que colocou o resultado em 10-12 ao intervalo.
A 2ª parte começou como a primeira, com a equipa visitante a tomar o controlo do jogo desde cedo. Mais uma vez a Lousã iria conseguir passar para a frente com um pontapé de penalidade convertido. O RC Bairrada responderia c um ensaio não convertido, colocando o jogo em 13-17.
Mesmo no final da partida num pontapé rasteiro a equipa da Lousã iria conseguir colocar muita pressão nas nossas linhas atrasadas e assim conseguir o ensaio da vitória.
Para a história fica o resultado de 17-18 e um jogo bastante bem disputado.


MRCBairrada: 1- Maurício, 2- Pini (c), 3- Tiago Guerra, 4- Tiago, 5- Marcelo, 6- Jorge (5+5), 7- Tanoa (5), 8- Júlio, 9- Vasquito, 10- Pedro Heleno, 11- Nélson, 12- Álvaro, 13- Maciel, 14- Pastor, 15- Daniel (2), 16- Bruno, 17- Bruno Oliveira, 18- Hugo Rolo, 19- Armando, 20- João Matos, 21-Vasco


Bom Fim de Semana,

Pedro Heleno

Sem comentários: