terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Bom ano 2010

O ano 2009 foi certamente marcado pela maior mudança no clube que talvez existiu até ao momento...passou de um clube de aldeia para um clube reconhecido a nível nacional e Internacional através do aumento no nº de praticantes, formação de mais escalões, desempenho das suas equipas e até mesmo na organização de grandes eventos como foi o Campeonato da Europa em sub-19.
Para o ano 2010 certamente que os responsáveis directivos do clube não irão estar satisfeitos apenas com o que foi alcançado até ao momento e irão buscar ainda mais do clube e da região que representamos.

Da minha parte resta agradecer aos atletas que em 2009 fizeram parte das minhas contas, estando presentes faça chuva ou faça sol com uma vontade de dificil descrição, agradecer aos pais pelo acompanhamento atento e prestável aos seus filhos complementanto o nosso papel formativo e por fim agradecer à direcção pela aposta feita na formação e que realmente tornou o clube muito mais promissor.

Vejam o vídeo seguinte e com som...
Um Bom ano 2010 para todos!

5 comentários:

Anónimo disse...

Um óptimo ano de 2010 para toda a família do MRCB... e que consigamos realizar todos os nossos objectivos chegar e ganhar a final 4 e fazer o melhor na taça de Portugal...
Muito obrigado ao apoio de todos e continuem sempre assim...

Tiago Guerra

Anónimo disse...

porreirinho

Anónimo disse...

porreirinho

Anónimo disse...

boas, antes demais um bom 2010 para toda a familia do MRCB e amantes do rugby,sou da opinião do comentario "bom ano 2010" mas temos ainda de ser mais e melhor para levar mais longe e com ainda mais qualidade o nome do nosso club.Uma excelente escolha para o video imaginem num futuro estas jogadas serem praticadas por jogadores do MRCB quer em seleçoes quer em clubs.....
1 abraço
Antonio Luzio

Anónimo disse...

2009 foi bom!!!

Mas preparem se para 2010 porque vai dar muito que falar.

bom ano pessoal.