domingo, 15 de novembro de 2009

MRCBairrada vs RCCaldas (6-3)

Realizou-se hoje o jogo entre o MRCBairrada e o Caldas RC a contar para a 6ª Jornada do Campeonato Nacional da IIª Divisão zona centro.
Num jogo onde o mau tempo e a má qualidade do terreno eram bem visíveis, a equipa da casa dominou por completo os primeiros 30 minutos de jogo, com a equipa visitante a defender como podia e a atacar raramente. Contudo, num desses raros ataques na primeira meia hora, e com consentimento da equipa anfitriã, obtiveram uma penalidade convertida. Pouco depois a igualdade iria ser reestabelecida através de um pontapé de ressalto (drop). Uma igualdade a 3 seria o resultado ao intervalo.
A 2ª parte foi bastante mais equilibrada e com ligeiro ascendente dos visitantes, o que tornou o jogo bastante mais competitivo.
Esta 2ª parte ficou marcada pela penalidade convertida pela equipa do MRCBairrada (penalidade esta que viria a dar a vitória a equipa da casa) e por alguns casos de indisciplina (um cartão vermelho e um amarelo para o Caldas RC e dois cartões amarelos para o MRCBairrada) resolvidos de forma exemplar pelo árbitro da partida.
Para a história fica o resultado de 6-3 para a equipa da casa.


MRCBairrada: 1- Maurício, 2- Pini, 3- Tiago Guerra, 4- Tiago, 5- Marcelo, 6- Samuel, 7- Tanoa, 8- João Matos, 9- Vasquito, 10- Pedro Heleno (3+3), 11- Pastor, 12-Daniel, 13- Jorge, 14- Carlitos, 15- Nelson, 16- Bruno, 17- Vasco, 18- Júlio, 19- Armando, 20- Pedro Varandas, 21- Álvaro, 22- Mário Rui


Uma boa semana,

Pedro Heleno

5 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS A EQUIPA DA BAIRRADA, JOGO SOFRIDO MAS JUSTO.

Antonio Luzio

Anónimo disse...

A equipa está de parabéns. Uma vitória importante para o clube e sobretudo para os atletas, que souberam gerir a dificuldade do jogo. É este o espírito que queremos enraizar no Moita-Rugby Clube da Bairrada.
O senão daqueles cartões amarelos dispensáveis.
Força pessoal.
José Carlos

Rui Rodrigues disse...

Muitos parabéns pela esta difícil e importante vitória. Só aconteceu porque neste momento existe uma EQUIPA com objectivos e com sede de vencer todos os jogos.
Vamos continuar a trabalhar que o objectivo todos vocês sabem qual é!
Abraço

Diogo Pini disse...

São estas vitórias que sabem bem... muita esforço, muita luta e entrega e no fim o prémio.
Parabens MRCB.
Todos juntos somos mais que muitos!

Anónimo disse...

Adorei este jogo.... porque ouve uma grande dispota ate ao fim... cada vês estamos mais próximos do nosso objectivo que e passar a próxima fase em primeiro... agora nos próximos jogos teremos que continuar a dar luta e mostrar aquilo que o MRCB e feito....

Parebens a todos os seniores.

Tiago Guerra