segunda-feira, 2 de novembro de 2009

MRCBairrada vs Marinhense (56-0)

Realizou-se este Domingo a 4ª jornada do Campeonato Nacional da IIª Divisão zona centro, que colocou frente-a-frente o MRCBairrada e a recém formada equipa da Marinha Grande, o Marinhense.
Desde o início foi notória a maior superioridade e experiência da equipa anfitriã, o que fez com que nos mantivessemos durante a maior parte do tempo de jogo na área defensiva da equipa visitante.
Destaque ainda para a forte chuva que se fez sentir praticamente durante todo o jogo, o que condicionou bastante o mesmo.
Para a história fica o resultado final de 56-0.


MRCBairrada: 1- Maurício, 2- Pini, 3- Bruno, 4- Tiago Guerra, 5- Marrão, 6- Armando, 7- Mário Rui, 8- João Matos (5), 9- Vasquito, 10- Pedro Heleno (3+2+2+5+2+2), 11- Pastor, 12- Jorge (5+5), 13- Tanoa (5), 14- Carlos (5), 15- Nelson (5), 16- Tiago, 17- Álvaro, 18- Maciel, 19- Pedro Varandas (5), 20- Júlio, 21- Samuel (5), 22- Vasco

Indisponíveis: Marcelo, Daniel, Paulo Pascoal, João Miguel


Um bom resto de semana,

Pedro Heleno

2 comentários:

Anónimo disse...

o jogo foi muito bom... e mesmo a equipa ter perdido viu se que gostao de aprender e teem vontade de jogar:D...e de agradecer o apoio ao publico que mesmo com muita chuva teve ali a apoiarnos... para a semana descanço depois voltamos a luta;)

Tiago Guerra

Anónimo disse...

Esqueceram-se de dizer que o árbitro era da terra, não percebe nada disto, e se fartou de roubar :-)
Agora a sério, obrigado a todos pela colaboração, afinal foi o meu primeiro jogo no nacional sénior.
Foi divertido!...

Pedro Alegre