segunda-feira, 23 de novembro de 2009

AATomar vs MRCBairrada (17-23)

Realizou-se este sábado a 7ª Jornada do Campeonato Nacional da IIª Divisão Nacional zona centro entre AATomar e MRCBairrada.
Num jogo bastante disputado, a equipa da bairrada começou por marcar os primeiros pontos, colocando o jogo em 0-14, mas num curto espaço de tempo a equipa da casa viria a empatar o jogo com dois ensaios convertivos e bastante consentidos pela nossa equipa. O jogo iria com este resultado para intervalo.
Na 2ª parte a equipa da Bairrada melhoraria o seu jogo e viria a ganhar vantagem de 9 pontos com a transformação de 3 penalidade. A equipa da casa acabaria por reduzir através da transformação de uma penalidade, o que colocaria o resultado final em 17-23.
O jogo fica também marcado pela ausência de árbitro nomeado pela federação, o que é na nossa opinião uma falta de respeito por todos os jogadores e restantes intervenientes na partida. Resta-nos deixar o nosso muito obrigado ao nosso capitão de equipa que com um bom desempenho arbitrou o jogo todo devido a esse lapso por parte da federação.


MRCBairrada: 1- Maurício, 2- Pini, 3- Tiago Guerra, 4- Tiago, 5- Marcelo, 6- Armando, 7- Mário Rui, 8- Júlio, 9- Vasquito, 10- Pedro Heleno (2+2+3+3+3), 11- Pastor (5), 12- Jorge, 13- Daniel, 14- Carlitos, 15- Nélson (5), 16- Bruno, 17- Vasco, 18- Hugo Rolo, 19- Maciel, 20- Pedro Varandas, 21- Maciel, 22- Marrão


Um resto de boa semana,


Pedro Heleno

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi mesmo um bom jogo, cometemos alguns erros mas depois conseguimos remendar. Realmente temos que agadecer ao Tanoa que fez o seu serviço de arbitro muito bem feito.Temos que continuar com vitorias e tornar a nossa equipa mais forte para alcançarmos os nossos objectivos.

Abraço...

Tiago Guerra

Anónimo disse...

Foi uma vitoria sofrida onde complicamos a nossa vida depois de entrarmos muito bem, mas valeu pelo esforço e pela entrega ao jogo. Estamos a um pequeno passo do 1º objetivo por isso nada de facilitar agora. todos aos treinos pelo menos a sexta.

Bruno Oliveira

Anónimo disse...

A federação está a assumir no seu site, que o MRCB perdeu este jogo por (17-18)!!!!

vejam lá em:
http://www.fpr.pt/exec_listagem_ficha.asp?tipo_listagem=boletim_jogo&id=3474