quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O regresso da Equipa Feminina





Foi no passado dia 18 de Outubro que a renovada equipa feminina se estreou no Campeonato da II divisão na Lousã mas ainda em torneio amigável de forma a preparar a restante época.
Para a primeira jornada do Torneio de Abertura apenas marcaram presença a Lousã e Bairrada, já que, a equipa do ISMAI e Famalicão deram falta de comparência. Ambas as equipas eram constituidas por jogadoras muito novas o que não foi sinónimo de um mau jogo antes pelo contrário deram um bom espectáculo onde se assistiu a uma grande entrega, disciplina e ainda a pormenores técnicos de encher o olho. Em destaque tiveram as recém convocadas pelo selecionador nacional Rafaela da Lousã e Filipa Mesquita do Moita Rugby Clube da Bairrada que fizeram um jogo brilhante.
Na história fica a derrota por 24-17 contra esta equipa da Lousã que já joga à largos anos juntas e que teve bastantes dificuldades em bater a nossa equipa.

Muitos parabéns a todas as atletas pelo jogo realizado. Agora aguardamos o jogo em casa para ver como se portam...todas aos treinos e tragam uma amiga, já sabem!

Alinharam:
1-Andreia
2-Carina
3-Daniela
4-Joana
5-Ritinha
9-Filipa
10-Molha
12-Tânia
13-Rebecca
15-Melissa
Supl.1-Lénia
Supl.2-Pina
Supl.3-Susana

Cumprimentos

1 comentário:

Anónimo disse...

Regressarão e ja ca faziam falta... rugby a moita desde que me lembre sempre teve rugby femenino :D
Agora o pessoal tem que as apoiar como elas nos apoiam nos jogos em casa e fora...:D

Parabens atletas e seus treinadores...

Tiago Guerra