domingo, 18 de outubro de 2009

MRCBairrada vs RCTomar (36-5)


Realizou-se hoje na Moita a 2a jornada do campeonato nacional da II Divisão que colocou frente a frente a equipa da casa, o MRCBairrada e o RC Tomar.
A responsabilidade de assumir o jogo foi notada logo desde o início pela equipa anfitriã. A primeira parte da partida foi dominada pela Bairrada que a passou no meio campo do Tomar, tendo acabado a primeira parte a ganhar 29-0.
Na segunda parte o jogo foi mais equilibrado em termos de resultado, tendo cada equipa conseguido um ensaio, o da Bairrada convertido e o do Tomar não convertido. Em termos territoriais, o Tomar conseguiu subir no terreno e marcar o seu único ensaio, bastante permitido pela equipa da casa.
Com tudo isto o resultado final foi de 36-5 para a equipa da casa.
Por último o nosso muito obrigado ao público presente pelo apoio manisfestado à equipa durante todo o jogo.


MRCBairrada: 1- Maurício, 2- Pini, 3- Tiago Guerra, 4- Tiago, 5- Hugo, 6- Dário, 7- Tanoa (5), 8- João Matos (5+5+5), 9- Vasquito, 10- Pedro Heleno (5+2+2+2), 11- Pastor, 12- Jorge (5), 13- Daniel, 14- Carlos Albertos, 15- Nelson, 16- Bruno, 17- Hugo Rolo, 18- Armando Graça, 19- Júlio, 20- Álvaro, 21- Vasco, 22- Marcelo

Indisponíveis: Pedro Varandas, João Miguel, Maciel.


Um bom resto de semana,

Pedro Heleno

1 comentário:

Anónimo disse...

eu bem digo que jogar em casa e diferente... realmente tivemos bem e e assim que devemos continuar se nao melhorar ainda mais... e sempre bom ter muita gente para jogar... e o publico como sempre e ja estamos habituados com aquele apoio :D
agora para a semana vamos mostrar como se joga aos meninos da Lousa B


Tiago Guerra