terça-feira, 7 de julho de 2009

Dia 5 das FD










No ultimo dia das férias desportivas o ambiente foi de festa mas também de muita competição com os jogos tradicionais da parte da manhã. As tarântulas destacaram-se claramente nos jogos tradicionais vencendo a maioria dos jogos propostos. À tarde foi tempo para voltar com o bitoque rugby tendo se notado as participações dos não atletas Nuno Coleta, Zé, Xavier, João e Sérgio (espero voltar a vê-los no inicio de época). De salientar o comportamento de todos neste ultimo dia tendo quase todos os grupos conseguido alcançar pontos bónus.
Assim a classificação final foi a seguinte:
1-Tarântulas e Cabeças 52 pontos
3-Os campeões 47 pontos
4-Entrecostos 28 pontos
5-Rugby Champions e Matraquilhos 22 pontos
7-Sapos 21 pontos

Todos os grupos se destacaram pelo espírito de união intra-grupos e inter-grupos. O ambiente durante toda a semana foi muito bom tanto para monitores como para os participantes desta primeira edição das férias desportivas. A festa terminou quando o sistema de rega do campo foi ligado para se refrescarem antes do banho e do lanche, onde todos os participantes empurraram os monitores e auxiliares para o banho (49 contra 1 não temos possibilidade de fugir).
Muitos pais felicitaram a organização do evento o que no nosso entender deixou bem marcado o profissionalismo como foi tratado esta actividade promovida pelo Moita Rugby Clube da Bairrada. Futuramente aparecerão novos eventos relacionados com a ocupação de tempos livres em período de férias, já que, é uma oferta segura de qualidade na ocupação das crianças da região.
Esta grande organização que contou com a presença de 49 crianças entre os 6 e os 14 anos, só foi possível devido a uma equipa de excelência:
MONITORES: Gabriel Gomes, Ana Valente, Mara Silva, Raquel Freitas, Pedro Heleno, Daniel Santiago, Ronaldo Mello e Luís Cabeça
RESPONSÁVEIS PELA ALIMENTAÇÃO: Alice, Isabel Reis e Inês Coleta
AUXILIARES: Ana Heleno, Luciana e Hugo Rolo

Um muito obrigada a todos vocês!
Cumprimentos,

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pela excelente iniciativa! os jovens necessitam de exemplos positivos nas suas vidas...é bom haver quem mostre que viver uma vida saudável tb pode ser divertido!!