terça-feira, 14 de julho de 2009

Encerramento de Época


Dia 4 de Julho foi dia de oficializar o encerramento de época nos escalões de sub-8 a sub-14,séniores e veteranos. A organização foi da responsabilidade dos treinadores das camadas jovens e da direcção.
Pelas 16 horas iniciou-se a programação com uma reunião de pais, onde se apresentaram cerca de 20 pais para fazer o balanço da época. Seguidamente os pais tiveram a possibilidade de jogar contra os próprios filhos num clima de muito fair-play e de festa onde todos se divertiram muito. Às 17:30 foi altura de entrarem em acção os sub-14 e a equipa feminina recém formada que jogaram em equipas mistas tendo-se notado bastante melhorias no jogo de ambas. A actividade do campo não terminou obviamente sem uma foto geral de todos os participantes e sem os habituais jogos de seniores, veteranos e emergentes em equipas mistas.
No clube de rugby da moita enquanto aconteciam os jogos era preparado um porco no espeto que deu para cerca 150 pessoas (pais, atletas, dirigentes, sócios e apoiantes) jantarem acompanhado com as bebidas e sobremesas oferecidas pelos pais e atletas.

Para finalizar a noite foram premiados os seguintes atletas:
Sub-8, Miguel Dias (mais presenças) e Gonçalo Ferreira (atleta revelação)
Sub-10, Pedro Alegre (mais presenças) e Ana Ferreira (atleta revelação)
Sub-12, David Moura e Luís Silva (mais presenças) e Melania Neves (atleta revelação)
Sub-14, Ricardo Martins (mais presenças) e Bruno Santos (atleta revelação)
Emergentes, Ricardo Galvão (mais presenças) e Paulo Pascoal (atleta revelação)

Foi realmente um grande encerramento de época com um clima muito agradável proporcionado sobretudo pela forte presença dos pais e dos atletas numa festa que apenas lhes pertence a eles. Muito obrigado a todos! Espero que continuem a confiar nos valores que o rugby fomenta que serão certamente bastante importantes para o sucesso social, profissional e académico do seu educando.



Com os melhores cumprimentos,
Rui Rodrigues

2 comentários:

Anónimo disse...

realmente foi mesmo um grande dia e uma grande festa:D
mais uma epoca acabada:)

e nao se esqueçam que rugby e uma grande escola de vida...

Tiago Guerra

Karlla Davis disse...

Eu queria muito estar lá para acompanhar isso tudo...

Parabéns a todos que acreditam no Rugby e trabalham pelas crianças.

Abraços do Brasil.