sábado, 6 de junho de 2009

Torneio de 7s sub-14 - Luso








Na tarde quente de dia 31 de Junho (domingo) realizou-se o 2º Torneio de 7s do circuito nacional de sub-14 no Luso, com a presença de mais de 2 dezenas de equipas. A recém formada equipa de sub-14 do Moita Rugby Clube da Bairrada apresentou-se neste torneio com 9 jogadores, sendo dois deles sub-12 mas apesar disso tiveram um excelente desempenho (parabéns aos dois). A nossa equipa acaba por conseguir um soado empate contra a Lousã B e ainda alguns jogos de qualidade mas não evitando a derrota nos restantes.
O balanço final do torneio foi positivo, já que no plano táctico os nossos miúdos apresentaram bastantes melhorias e até houve um compromisso geral de treino e de dedicação ao Rugby por parte dos jogadores no sentido de preparar uma equipa que para o ano quer estar assiduamente em competição e lutar por vitórias. Perdemos jogos mas ganhamos uma equipa!

Salientar a presença na nossa equipa de 4 jogadores da Escola Agrária de Coimbra no sentido de existir maior nº de substituições. Muito obrigado!

Parabéns a todos os atletas pela sua prestação:
1-Gonçalo Domingues
2-Daniela
3-Carina Martins
4-Rúben Ari
5-Claudio Soares
6-Bruno Santos
7-Ricardo Martins
8-Marco Duarte
9-Rúben


Agora é treinar malta à 3ª e 6ª!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens! É muito bom ver a vossa equipa a nascer.
Ass: Zé Caetano (treinador de Agronomia).