sábado, 25 de abril de 2009

Rugby Feminino


Procurando ir ao encontro das necessidades do clube e da própria região, o Moita Rugby Clube da Bairrada começará os trabalhos com equipa sénior feminina. A iniciativa partiu de uma reunião liderada pelo futuro treinador Rui Rodrigues onde contou com a presença de principalmente ex-atletas onde conjuntamente traçaram intenções, objectivos e algumas opinões no sentido de dar visibilidade às jovens atletas.
Esperemos todos que esta iniciativa não seja apenas entusiasta e que cumpra com os objectivos traçados. Este passo dá um novo alento ao Rugby Bairradino e a todas as mulheres da região, promovendo assim uma oferta de qualidade para a prática desportiva no sexo feminino.

Relembrar é viver, e nada é mais argumentativo do que em anos passados vocês faziam em campo e fora dele. Eram um exemplo do verdadeiro espírito do Rugby e é com essa imagem que quero que todos os jovens jogadores fiquem de vocês futuramente. Sejam um exemplo como para mim sempre o foram! Uma vez mais, obrigada pela vossa presença em mais uma etapa cumprida no desenvolvimento do nosso clube.

Bom Fim-de-Semana
Rui Rodrigues

7 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que tudo corra da melhor forma. Estamos todas aqui para nos divertirmos e, mais importante ainda, ser um bom exemplo para as jovens jogadoras.

Anónimo disse...

junto com ex atletas e outras que começam agora a jogar vamos conseguir formar uma equipa feminina na nossa humilde equipa. Eu como jogador dos seniores tenho orgulho em voces principalmente em todas aquelas que sao casadas e que ja tem filhos em casa para criar. Força meninas nesta nova equipa que esta a ser criada.

( Hugo Rolo)

Anónimo disse...

quero dar os parabéns essa iniciativa... já tivemos uma grande equipa feminina e agora vamos voltar aos velhos tempos...
ta na hora dos homens apoiarem as meninas nos jogos porque elas já fizeram o mesmo por nos.

(Tiago Guerra)

Anónimo disse...

Já o fizemos e continuaremos a fazer apesar de só recebermos "bocas" foleiras e "sorrisos amarelos" da parte de algumas pessoas.

Renatinha disse...

Boa sorte para vcs aí. Rui fez um belo trabalho aqui no Brasil com o feminino e sei que não será diferente aí. abraços!

Anónimo disse...

Dou os meus parabéns e fico bastante contente, por voltar a formar novamente uma equipa de rugby feminino na Moita.
Espero ir ver sempre os jogos das meninas, porque de tantos que já assisti nunca me arrependi de nenhum...

Força meninas estamos com vocês...

Anónimo disse...

SEJA BEM VINDO O RUGBY FEMININO DA BAIRRADA...

PARABÉNS RUI RODRIGUES, FAZ DESSA EQUIPA A MELHOR...