terça-feira, 21 de abril de 2009

MRCBairrada vs RCBelas







Este domingo dia 19 de Abril, realizou-se mais um jogo no campo de rugby da moita, este a contar para 1ª mão das 1/2 finais do campeonato nacional da IIª divisão que vai apurar o 5º, 6º e 7º classificados.
A equipa da casa entrou mal no jogo, sofrendo o seu primeiro ensaio logo nos primeiros minutos de jogo, mas mesmo assim não desanimou e logo de seguida viria a marcar por intermédio do seu 1º centro. Até ao fim da primeira parte o jogo foi bem disputado e com jogadas de perigo de parte a parte.
Na segunda parte o clube visitante iria mostrar maior superioridade, muito por culpa da má organização defensiva e desconcentração da equipa da casa.
Esta superioridade iria ser reflectida no resultado final, o qual ditou uma vitória por 17-27 para os visitantes.
No próximo domingo realizar-se-á a 2a mão deste encontro em Lisboa.



MRCBairrada: 1- Maurício, 2- Pini, 3- Tiago Guerra, 4- Marrão, 5- Bebezão, 6- Moreno, 7- Tanoa, 8- João Matos, 9- Vasco, 10- Pedro Heleno, 11- Ricardo Lemos, 12- Jorge, 13- Dário, 14- Carlitos, 15- Daniel, 16- Nelson, 17- Pedro, 18- Bombeiro, 19- Bruno, 20- Marcelo, 21- Zé Marta, 22- Litos, 23- Hugo



Um bom resto de semana,


Pedro Heleno

7 comentários:

Anónimo disse...

É sempre um prazer jogar convosco! Jogos duros, no bom sentido, mas no geral leais e disputados. Chamou-me particularmente a atenção um asa "novo" careca que vocês têm e que percebe do ofício!
O convívio a seguir foi fantástico como sempre mas para a próxima os "rookies" têm de participar.
Grande abraço a até domingo.

Tiago Ataíde

marco disse...

Mais um jogo que gostei bastante de ver, é sempre bonito ver um jogo agarrido com boas jogadas e disputado ali frente a frente, bonito :)
Parabens

Tirei algumas fotos que poderão ver em : http://picasaweb.google.pt/mguerrafotografia/MoitaRugbyClubeDaBairradaBelasRugbyClube190409#

Bons jogos pessoal

Rui Rodrigues disse...

Penso que o asa novo foi contratação de Inverno, chama-se Mário Moreno. =)

Anónimo disse...

nã...

Anónimo disse...

Para mim é o nº 7, vi o jogo e acho que ele está melhor dentro de campo, como jogador, tem poder físico, leitura e sentido de jogo, e a imprescindível devoção ao Rugby.

Mas toda a equipa tem potencial, é necessário mais trabalho e dedicação, mais treinos e mais coordenação táctica para poder surpreender, porque poder físico existe sem dúvida.

RMR

fritz disse...

Boas pessoal! Desde já convido todo o pessoal da Bairrada a vir ao Blog dos Seniores do Belas, não sabia da existência do vosso até agora! Visitarei mais vezes! O nosso é:

http://senioresbrc.blogspot.com

Aproveito para enaltecer o espírito e garra da vossa equipa dentro de campo e o espírito de amizade fora do mesmo! É isso o Rugby! Abraço,

Visitem-nos!

P.S.Temos no Blog o post do jogo cá no Cacem se quiserem tirar algumas fotos de lá podem na boa, apesar de não estarem excelentes!

Anónimo disse...

pessoal agora que a epoca acabou e pensar na procima epoca. nao podemos deixar morrer a equipa senior do Bairrada temos que continuar a trabalhar para ser-mos cada vez melhor. este ano fomos a fase final dos 1ºs para o ano temos que trabalhar para mais. nos conseguimos basta e trabalhar-mos para isso.

( Hugo)