quarta-feira, 4 de março de 2009

MRCB vence o Torneio de Emergentes em Aveiro


Realizou-se este fim de semana, no campo da Universidade de Aveiro, mais um torneio de atletas emergentes, com organização do Comité Regional de Rugby do Centro.
Estes torneios, que se realizam à margem da competição federada, têm como finalidade manter em actividade os atletas jovens, que não estejam inseridos em equipas séniores de competição e atletas mais velhos que deixaram de competir por idade, ou por qualquer outra razão, mas que os mantém fora de actividade regular.
É uma excelente possibilidade para manter estes atletas activos, sobretudos os mais novos, sem a pressão de competição e prepará-los de uma forma mais suave para, no futuro, fazerem parte das equipas séniores.
Participaram no torneio 7 equipas (duas de Aveiro, uma das localidades de Viseu, S.João da Madeira, Abrantes, Borba e Moita).

A equipa da Bairrada esteve em bom plano, apurando-se para a final com a equipa de Viseu, tendo vencido por 2 ensaios contra apenas 1 da equipa adversária.
Este 2º torneio fez parte do circuito nacional, à razão de um torneio por mês e a equipa da Moita está neste momento em 1º lugar já que conseguiu um 2º e um 1º lugar nos dois torneios já realizados.

Os dirigentes dos clube estão satisfeitos com mais esta digna participação dos atletas jovens, já que transmite uma esperança de novos atletas para a sua equipa sénior nos próximos anos.


in "Jornal da Bairrada"

4 comentários:

Rui Rodrigues disse...

Parabéns pelo resultado obtido.
Agora é continuar a trabalhar à 3ª e 6ª malta...lá nos encontramos!!

Anónimo disse...

parabens pessoal... agora e so continuar a treinar para serem grandes seniores ;)

abraço

Tiago Guerra

Anónimo disse...

Até os comemos!! Grande espirito que se vive nesta equipa!

Emanuel

Anónimo disse...

parabéns!!! pessoal!