terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

5º Torneio de Inverno Sub-14





Este domingo dia 1 de Fevereiro realizou-se no excelente relvado sintético da Mourisca (Águeda) o 5º e último Torneio de Inverno no escalão sub-14. A recém formada equipa da Bairrada de sub-14 fez-se representar no torneio com 7 jovens atletas que deram uma boa demonstração de rugby e sobretudo do espírito que já se encontra nestes "miúdos".
Relativamente aos jogos, foi notório que as equipas da Agrária e Lousã foram bem superiores não conseguindo a equipa bairradina marcar qualquer ensaio. Com a Lousada e Abrantes a história foi outra, já que os jogos foram equilibrados mas não conseguindo alcançar nenhuma vitória devido ao facto de estas equipas apresentarem jogadores fora do escalão indicado para a idade mas como nestes torneios o objectivo é de formar e de desenvolver a modalidade entende-se esta situação anormal, sendo que estes clubes são recém formados e carecem de atletas.
De destacar o empenho dos atletas durante o torneio e dos seus dois exclentes ensaios, ambos jogadas de envolvimento e continuidade de toda a equipa.

A equipa da Bairrada foi formada por:
1- Sérgio Duarte (cap.)
2- Cláudio
3- Filipa Mesquita
4- Marco Duarte
5- Bruno Santos
6- Ricardo Ferreira
7- Ari

Resultados:
MRCB 0-25 RC Lousã
MRCB 5-10 Abrantes
MRCB 0-35 Agrária
MRCB 5-20 Lousada

Sem comentários: