terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Torneio Regional em Arcos Valdevez





Realizou-se no passado dia 17 de Janeiro, o Torneio Regional para os escalões sub-8, sub-10 e sub-12 em Arcos de Valdevez. Marcaram presença o Centro Desportivo Universitário do Porto (CDUP), a Associação Académica de Coimbra (AAC), o Rugby Clube da Lousã, o Rugby Clube de Famalicão, a equipa anfitriã do evento o Clube de Rugby de Arcos de Valdevez (CRAV) e como não poderia deixar de ser o Moita Rugby Clube da Bairrada (MRCB).
O MRCB fez-se representar por 13 atletas, levando uma equipa de sub-10 e uma de sub-12. De registrar as estreias de muitos atletas nestes dois escalões o que mesmo assim não os deixou com receio de enfrentar as outras equipas. Relativamente aos sub-10, obtiveram uma vitória frente ao CRAV e duas derrotas frente o CDUP e a AAC, já os sub-12 acusaram alguma inexperiência mas ao mesmo tempo um grande espirito de equipa e de fair-play apesar das três derrotas frente ao CDUP, RCL e AAC.
Importa ainda realçar o fantástico apoio dos pais que viajaram junto dos seus filhos e que proporcionaram um convivio muito importante no final do torneio compartilhando os seus almoços...o verdadeiro espirito ruguebistico!

Uma pequena nota ainda para a ausência do Sérgio Duarte do 3º estágio da selecção regional sub-14 por motivos pessoais. Espera-se que a sua ausência do estágio não deite por terra os seus objectivos.


Cumprimentos, Rui Rodrigues

Sem comentários: