segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Crav "B" vs MRCBairrada





Realizou-se este fim de semana o Crav "B" vs MRCBairrada, jogo em atraso a contar para a 5ª jornada da fase de apuramento da IIª Divisão - Norte/Centro, tendo a equipa bairradina levado de vencida a equipa minhota por 10-17, apurando-se assim para a 2ª fase da competição.
Num jogo de fraco desempenho de ambas as equipas, a equipa da Bairrada começou ao ataque, empurrando a equipa minhota para a sua área defensiva durante maior parte da 1ª metade da partida e tendo assim conseguido um ensaio e consequente transformação por parte de João Matos. Logo a seguir o mesmo jogador iria converter uma penalidade frontal, colocando o resultado em 0-10. Resultado este com que chegaríamos ao intervalo.
A 2ª metade começou com um ensaio para a Bairrada, marcado por Tanoa e convertido por João Matos. A partir deste ensaio, assistimos a um crescente melhoramento por parte da formação minhota e consequente decréscimo por parte da formação bairradina. Com este aumento de produtividade a equipa anfitriã conseguiu, já na recta final do encontro, dois ensaios não convertidos, estabelecendo desta forma o resultado final em 10-17.
É de salientar o clima adverso que se fez sentir durante todo o jogo, mas mesmo assim a equipa da Bairrada consegui cumprir o seu objectivo e seguir em frente na competição.


Crav "B": Luís Amorim, Maurício Sousa, João Vilaça, César Cerqeira, Américo Gomes, Amilcar Sêco, Luís Neto, Alexandre Cunha, Simon Dixon (Cap.), Jorge Fortuna, Paulo Galvão, Ivo Lopes, Nuno Neto, Filipe Machado e João Santiago.

MRCBairrada: 1- Maurício, 2- Pini, 3- Tiago Guerra, 4- Bebezão, 5- Marrão, 6- Dário, 7- Tanoa(5) (Cap.), 8- João Matos(3+5+2+2), 9- Vasco, 10- Pedro Heleno, 11- Carlitos, 12- Jorge, 13- Mauro, 14- Daniel, 15- Nélson.
Suplentes: 16- Marcelo, 17- Zé Marta.

Bom resto de semana,


Pedro Heleno

2 comentários:

Rui Rodrigues disse...

Parabéns...mas vamos começar a treinar agora para a próxima fase porque agora vai ser a doer! Boa sorte

Marco Guerra disse...

Parabens a todos os dirigentes e ateletas que por este clube tem feito esforços. SEi o clima que se vive neste clube de uma pequena aldeia da bairrada, tudo gente humilde e bastante simpatica, hoje recordo os tempos que aí joguei com alguns dos actuais atletas.
É com muito orgulho que vejo que o clube tem crescido ao longo dos anos o que nao e mt facil pois o rugby nao e visto com bons olhos...infelizmente.

Desejo a melhor sorte ao clube, atletas e dirigentes que levem este nome ate bem longe.
Parabens ao Rui pela criação do blog e sua manutenção é bom ver que deram mais um passo desta vez no mundo cibernauta ;)
Força MRCB



Marco Guerra