terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Bem-Vindo


No novo ano tomam-se decisões e criam-se projectos para desenvolver um desporto que anda um pouco esquecido e posto de lado por muitos bairradinos. Compete à direcção, aos atletas, aos pais dos atletas e a todos os amigos do Rugby, atingir com sucesso um crescimento e desenvolvimento sustentado de forma a colocar o Rugby da Moita num plano de formação desportiva preferencial da região e começar a trabalhar por algo que merece, afirmando-se como uma potência desportiva na Bairrada e futuramente no país.
Neste momento em muito podemo-nos orgulhar pela continuidade do clube, já que, apresenta uma equipa sénior e os escalões de sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14 isto tudo numa pequena aldeia com cerca de 1200 habitantes. Os escalões de formação ainda que de uma forma tímida apresentam-se nos torneios mostrando o espírito do Rugby apesar de todas as adversidades quer humanas quer financeiras, sendo apenas compensadas pelo enorme apoio dos pais (a todos eles um especial agradecimento).

Com a criação deste Blog pretende-se aumentar a informação e divulgação do Rugby da Moita e obter ainda um papel informativo para todos os pais e atletas que aqui poderão consultar datas de jogos, fotos e outras informações relativas aos jogos, aos torneios e aos convívios promovidos pelo clube.


Até à próxima!

Rui Rodrigues

6 comentários:

Anónimo disse...

Moita Rugby Clube da Bairrada uma pequena equipa localizada numa aldeia acolhedora no centro do pais.

Moita Rugby Clube da Bairrada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moita Rugby Clube da Bairrada disse...

Agradecia que todos os comentários realizados fossem assinados no final do texto.

Obrigada!

Paulo disse...

Olá Rui
O blogue está bem apresentado,
tiveste uma óptima ideia.
Qual o mail do blogue?
Felicidades.
Paulo Santiago

Anónimo disse...

realmente o MRCB ja merecia um blog :D
parabens rui ai pela tua ideia e continua a evoluir com isto meu ;)

Tiago Guerra

Sergio Pedro disse...

Muito fixe. Boa ideia rui ja merciamos um blog...